Num dia quente desses eu fui de bermuda, camiseta e havaianas pro Coral. Aí estou lá e uma amiga, quando vem falar comigo, olha pra baixo e comenta “seu pé é igual o do meu namorado”, e eu respondo “po, teu namorado tem o pé muito bonito então! hehe”. Quase que imediatamente veio o comentário do meu primo: “ah, parece um viadinho você, quer ter pé bonito. Homem tem que ter pé feio!”. Eu olhei pra ele, ri e falei que gostava de ter meu pé tamanho 38, bem bonito. huahuahua
Estava agora tomando banho pra dormir e lembrei dessa história, aí fiquei pensando. Po, será que ainda vivemos na era das cavernas? Será que a figura do homem de verdade ainda é a de um troglodita? Será que um cara que cuida da aparência, é romântico, carinhoso não pode ser homem?
Eu queria que as mulheres respondessem... Vocês preferem aquele cara todo ‘quadradão’, que senta no sofá e fica pedindo cerveja enquanto arruma a casa, que vai beber com os amigos e te deixa sozinha e, na hora de dormir, faz aquele ‘pai-mamãe’ e depois que consegue gozar ele Deita Vira e Dorme (o famoso DVD) ou vocês preferem um cara que te liga na hora do almoço só pra falar que pensou em você, que chega em casa e te dá um beeijo daqueles de quem tava com saudades, que te leva pra jantar, abre a porta do carro, faz elogios e, depois, pra completar, ainda te dá aquela noite de amor maravilhosa ou, simplesmente, te abraça e fica fazendo carinho até você dormir?
Eu acho que está na hora de alguns homens reverem os seus conceitos sobre masculinidade e perceber que o tempo das cavernas ficou pra trás a muito tempo. Romance, carinho, atenção e gentileza eu acho que é o que mais conta e o que menos se vê.
Ou será que, realmente, o errado sou eu? #dúvida ;~