domingo, 27 de setembro de 2009

'Homem' X 'homem'

Num dia quente desses eu fui de bermuda, camiseta e havaianas pro Coral. Aí estou lá e uma amiga, quando vem falar comigo, olha pra baixo e comenta “seu pé é igual o do meu namorado”, e eu respondo “po, teu namorado tem o pé muito bonito então! hehe”. Quase que imediatamente veio o comentário do meu primo: “ah, parece um viadinho você, quer ter pé bonito. Homem tem que ter pé feio!”. Eu olhei pra ele, ri e falei que gostava de ter meu pé tamanho 38, bem bonito. huahuahua

Estava agora tomando banho pra dormir e lembrei dessa história, aí fiquei pensando. Po, será que ainda vivemos na era das cavernas? Será que a figura do homem de verdade ainda é a de um troglodita? Será que um cara que cuida da aparência, é romântico, carinhoso não pode ser homem?

Eu queria que as mulheres respondessem... Vocês preferem aquele cara todo ‘quadradão’, que senta no sofá e fica pedindo cerveja enquanto arruma a casa, que vai beber com os amigos e te deixa sozinha e, na hora de dormir, faz aquele ‘pai-mamãe’ e depois que consegue gozar ele Deita Vira e Dorme (o famoso DVD) ou vocês preferem um cara que te liga na hora do almoço só pra falar que pensou em você, que chega em casa e te dá um beeijo daqueles de quem tava com saudades, que te leva pra jantar, abre a porta do carro, faz elogios e, depois, pra completar, ainda te dá aquela noite de amor maravilhosa ou, simplesmente, te abraça e fica fazendo carinho até você dormir?

Eu acho que está na hora de alguns homens reverem os seus conceitos sobre masculinidade e perceber que o tempo das cavernas ficou pra trás a muito tempo. Romance, carinho, atenção e gentileza eu acho que é o que mais conta e o que menos se vê.

Ou será que, realmente, o errado sou eu? #dúvida ;~

Um comentário:

Peagá disse...

Aw vey, pow alem de ser um mlkão mto do safaduuuu que eu me amarro em conversar, agora descobri que escreve e mto bem, e tem um pe bonito paskpaspkap; se seu pé é bonito entao vamos ter que fazer um concurso de pe; pq o meu tb é mto bonito e cheiroso...apkspoaks
Rapa nao tem nada de viado gostar de se cuidar isso é questao de asiduidade eu acho manero demais vc se cuidar gostar de ficar cheiroso, arrumado e tal, seu primo mto do preocupado com a sexualidade dele fica todo marrento igual um zeroela vai acabar tendo que virar viado msm pq mulher nenhuma vai querer ficar com cara de pe feio fedorento paskpaokpsaksapkspoks....beijao vei de Homem para Homem e melhor de Amigão x Amigão paskpaoskpak mto bom viu....