domingo, 6 de setembro de 2009

Saudades! ;x

A pedido da @gabimayer, lá vai um texto que fiz pra uma menina num belo dia quando acordei com os pensamentos a mil. Espero que gostem!

Saudades! Saudades daquela 'Fulana'* que dava toquinhos no meu celular pra dizer que lembrava de mim, saudades daquela 'Fulana' que me ligava só pra dar boa noite, saudades daquela 'Fulana' que mandava torpedo às 9 da madrugada me acordando pra falar com ela no MSN, saudades daquela menina que eu esperava às terças e quintas na escola apreensivo e, quando ela chegava, eu não conseguia esconder a minha felicidade, saudades de ficar olhando ela lá do outro lado da sala e querendo que a hora passasse pra poder chegar perto dela, saudades de sentir o cheiro dessa menina no meu casaco, saudades de andar de mãos dadas com ela, saudades do abraço aconchegante, saudades do beijo molhado, dos lábios macios, do coração batendo acelerado, da respiração ofegante e dela perguntando o por que disso tudo. Saudades de me sentir importante na vida dela, saudades das conversas intermináveis ao telefone, saudades das festas que fui e telefonava pra ela porque queria, mais que tudo, que ela tivesse ali comigo. Saudades do tempo que eu não tinha medo do que falar pra ela. Saudades dos dias em que eu podia encostar a cabeça no travesseiro e imaginar um futuro ao lado dela, saudades de quando eu cheguei a pensar que era, realmente, ela a mulher que eu esperei a minha vida toda, saudades de não saber certas verdades, saudades de poder me iludir. Saudades dos dias em que eu achava que ela gostava de mim. Saudades, enfim!
12 de agosto de 2009 – 04:20

*O nome da menina foi alterado pra 'Fulana'. Espero que entendam. ;D

4 comentários:

Gabriela disse...

Perfeito esse texto!! tu resume tudo de uma relação...aiai.. quando lançar um livro vou ser a primeira a comprar :D

Vicmendon disse...

ah, vc é um amor, Gabi! ;p Brigadão! ;**

Peagá disse...

Fato, se real, lúdico,forte, bonito, sincero, marcante....Desejos perdidos quem sabe? talves não...sentimentos aprimorados elucidados da imaginação que nem tudo na vida são contos de fada mas podem terminar numa experiencia de vida..e pq não???...achei lindo demais vey...ate as vezes acho q seu futuro ta ae...pense nisso...que tal escrever de verdade???? Poderia ter escrito com mais rancor, agressividade, mágoa que sempre temos num fim de uma relação.... mas foi a dor de ter perdido algo que nunca teve mas o final ele toca fundo no peito pq é suave um fim sim ...talves triste sim mas melhorado....abração mlk sou teu fã

Vicmendon disse...

É mano, li esse comentário umas 10x já hehe me amarrei nele. Aos poucos a gente aprende que a vida não é um filme ou um conto de fadas igual a gente ta acostumado a ver na TV. Que, muitas vezes, as pessoas não são como nós as imaginamos e, quase sempre, as coisas acontecem de um jeito que nós não tínhamos imaginado.
Que é bom ter sonhos, mas é prudente ter os pés no chão. Que o nosso coração é frágil, mas quem disse que se pode ter emoções fortes tomando cuidado? Acho que de cada situação se tira uma experiência e, toda experiência soma algo.
É isso. Brigadão pelo comentário, de verdade. Espero os próximos! :D

E o fã aqui sou eu saduhsdauhasd

abração