sexta-feira, 23 de abril de 2010

Filosofia Houseana



Dr. House - Citações

"- Quase morrer não muda nada. Morrer, muda tudo."

“Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes, o futuro depende delas”

“Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico”

“Por que Deus ganha crédito quando alguma coisa boa acontece?”

“Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?”

“Eu já atingi a cota mensal de exames inúteis para idiotas teimosos”

“Um viciado em sexo com a língua inchada. Imagine todos os lugares que posso fazer Dr. Foreman procurar!”

Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”
House responde: “Pensei que essa fosse uma exigência para sua atividade..”

“Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las."

“Eu não preciso assistir a THE O.C., mas me deixa feliz”

“Leia menos… veja mais TV”

“Como disse o filósofo Jagger uma vez: ‘Você não pode ter sempre aquilo que quer’”

“O seu raciocinio não presta. Para a próxima, use o meu!”

“Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada”

“Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar”

“É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê”

“That’s absurd. I love it.” – Isso é um absurdo. Eu amei.

"We can live with dignity - we can't die with it". - "Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela."

"- Ser infeliz não o torna melhor do que ninguém, House. Apenas o faz infeliz." - Wilson

"You need a lawyer." - "Você precisa de um advogado." - Cuddy

"Is your yelling designed to scary me because I'm not sure what I'm supposed to be scared of. More yelling? That's not scary. That you're gonna hurt me? That's scary, but I'm pretty sure I can out run you." - "Você está gritando para me assustar? Porque eu não tenho certeza se isso é assustador. Mais gritos? Isso não é assustador. Você vai me machucar? Isso é assustador, mas eu tenho quase certeza que posso correr de você." - Cuddy

"House doesn't break rules, he ignores them!" - "House não quebra regras. Ele as ignora." - Foreman

"The fact that I was wrong is NOT a proof of God." - "O fato deu ter errado não prova que Deus existe." - House

"Because, in HouseLand, and the rest of the universe by the way, when a question presents itself, it calls for an answer." - "Porque, na terra do House, e no resto do universo, quando aparece uma pergunta, ela pede por uma resposta." - House

"No, there is not a thin line between love and hate. There is, in fact, a Great Wall of China with armed sentries posted every twenty feet between love and hate." - "Não, não existe uma linha tênue entre o amor e o ódio. Na verdade, existe uma Muralha da China armada com soldados armados a cada 6 metros, entre o amor e o ódio." - House

"I'm too handsome to do paperwork." - "Eu sou muito bonito para cuidar da papelada" - House

"House doesn't break rules, he ignores them!" - "House não quebra regras. Ele as ignora." - Foreman

People act in their own self-interest. You're all here because you're all happy to be here. Or at least because this is your best option." - "Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês." - House

"I went crazy, not stupid." - "Eu fiquei maluco, não estúpido." - House

"Her lips say no, but her hormones say 'Oh my God, yes, more." - "Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem 'Oh meu Deus,sim, continua" - House

"I'm incapable of acting like a human being."- "Eu sou incapaz de agir como ser humano." - House

"I'm the last person you'd ever come to for ethical advice, which means you've already asked every other person. No one's given you the answer you want." - "Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética,o que seguinifica que você jáperguntou a todas as outras pessoas. Ninguém lhe deu a resposta que você queria." - House

"Another reason I don't like meeting patients. If they don't know what you look like, they can't yell at you."- "Uma outra razão para não gostar de conhecer os pacientes. Se eles não sabem quem você é, eles não podem gritar com você."- House

"You know how some doctors have the Messiah complex - they need to save the world? You've got the Rubik's complex; you need to solve the puzzle." - "Você sabia que alguns médicos tem o complexo de Messias - eles precisam salvar o mundo? Você tem o complexo de Rubik, precisa solucionar o quebra-cabeça." - Wilson

"We are who people think we are." - "Nós somos o que as pessoas acham que nós somos." - House

"Hey, I can be a jerk to people I haven't slept with. I am that good." - "Ei, eu posso ser um idiota com pessoas que ainda não dormi. Eu sou realmente bom." - House

People choose the paths that grant them the greatest rewards for the least amount of effort." - "As pessoas escolhem os caminhos que as dão as maiores recompensas com o menor esforço." - House

"Religion is not the opiate of the masses; religion is the placebo of the masses." - "Religião não é o ópio da massa, é o placebo dela." - House

Nenhum comentário: