terça-feira, 20 de outubro de 2009

Se anuncia um coração...

Numa noite dessas de insônia, a quase dois meses, escrevi esse 'anúncio', inspirado no 'Rifa-se um coração' da Clarice Lispector. Aí eu fui e fiz um meu. Não ficou lá essas coisas, comparado com o dela, mas fui eu que escrevi! ruun --' huahuahuahuauha Bom, sem mais rodeios, é esse aí de baixo...


Vende-se, rifa-se, aluga-se ou, simplesmente, dá-se um coração. Meio baleado, meio sofrido, muito retalhado, um pouco vivido. Promete-se atenção, carinho, respeito, parceria, companheirismo, amizade, cumplicidade, batidas aceleradas quando chegar perto e muito amor. Pede-se apenas a chance de se envolver, o resto é com ele. Aceita-se, em troca, corações de todos os tipos: desiludido, triste, amargurado, cansado, machucado e, até feliz. Mas exige-se coração corajoso, valente, sem medo de ser feliz. Aos corações interessados, venham correndo, pois esse coração aqui já não aguenta mais de tanto amor guardado.


26/08/09 – 02:30

Nenhum comentário: