quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Medo de que, neguin? ¬

Eu fico impressionado com a quantidade de pessoas que tem medo de demonstrar o que sente, namoral! Sério, cara, qual a lógica de não falar o que sente, expressar o sentimento? Muitos devem ter pensado: “Se eu falo tudo que sinto, posso acabar me machucando...”, mas ninguém disse pra falar tudo, só disse que não tem lógica você não demonstrar.


Pensa comigo, você sai de casa todo dia com uma infinidade de riscos. Pode ser atropelado, assaltado, cair, enfartar, morrer de bala perdida (que de perdida não tem nada), pode ser atacado por um pitbull (ou por um ‘pitboy’ hahaha), pode cair num bueiro sem tampa, pode ser atingido por algo vindo do céu, por uma roda que se soltou de um caminhão, um meteoro pode cair e acabar com o mundo ou, simplesmente, uma bomba atômica...


Agora você vai dizer pra mim que tem medo de arriscar ser feliz? Oo Vai dizer pra mim que corre risco de vida pra ir jogar bola, ou tomar cerveja com os amigos e não pode correr o risco de falar o que sente por medo de não ser recíproco? Vai dizer pra mim que não vale a pena dizer o que sente, correndo o ‘risco’ de dar certo, e você se dar bem? Ahhhhhhh, vai twittar, vai... uhasdusadhusadhaus

Comenta? Queria saber sua opinião! ;p

4 comentários:

Gyan Lucca disse...

Mano, só te falo uma coisa, você é foda! :D Sou seu fã! QUando for famoso lembra de mim... #ficadica

Mas falando sobre o texto, é fato isso... como sempre digo e procuro seguir na minha vida, eu gosto mais de me arrepender do que fiz,do que aquilo que poderia ter feito. A sensação de insegurança e medo é uma constante na vida de todos nós, mas devemos sempre demonstrar o que sentimos! Não sabemos quando e onde deixaremos de ter essas oportunidades, de se expressar, de dizer, de falar o que quiser. Pode ser amanhã, ano que vem, ou agora...


Espero não ter fugido do assunto! :P Abração!

Vicmendon disse...

Fugiu nada, é exatamente isso! ;p
Sabe qual vai ser o título do meu livro, mano?
"Pitacos de um vagabundo sobre quase tudo..."
sadhusdauhdsuahsuhdhsuda
Yeeeeeah!!! :D
Valeu pelo comentário, maninho. hehe Abração!

Willian de Freitas disse...

Eu me amarro em lêr blogs...
Por "acaso" descobri esse hehe
E assim que vi gostei muito, e falei logo pro Victor divulgá-lo mais no twitter...
Na minha opinião qualquer coisa que venha do coração é de suma preciosidade... isso é; quando sai do coração, é baseado no amor e não prejudica ao próximo. :)

Puras verdades estas postadas pelo Victor... eu chego a sentir vergonha de mim mesmo porque me doutrino diariamente com este pensamento e muitas vezes por vergonha, medo ou sei lá o quê... acabo não pondo em prática...
sei profundamente que se não disser, sentir e fizer HOJE, talvez não terei outra oportunidade...
Tomara que eu aprenda com cada dia a importância que tem o HOJE, para não deixar nada pra manhã...
Você tem razão, tem o risco de dar certo...e temos que pensar mais neste lado... pois sempre pensamos mais no "e se não der certo" do que no risco de dar certo... tentarei pensar mais no "risco de dar certo". :) vai que dá né! rs

Bruna Azevedo disse...

Vitinhoo! O melhooor lekãão!
"falou e disse"!