quarta-feira, 4 de novembro de 2009

É o amor... x)

Sabe aqueles textinhos que vinham antes daquelas correntes? Então, eu gosto desse, acho tão bonitinho... *-* Então, lá vai ele, mas sem 'se não mandar pra 500 pessoas em 35 segundos seu pinto vai cair', relaxa! ;D




"Um dia uma jovem apaixonada pergunta para o seu amor:
- Amor, eu sou bonita?

Ele disse: Não.

- Quer ficar comigo pra sempre?

Ele disse: Não.

- Vai chorar quando for embora?

Ele disse: Não.


Assim que ela estava indo embora, chorando... ele agarrou seu braço e disse:

- Meu amor, você não é bonita, é linda! Eu não queria ficar com você, eu preciso ficar com você, pra sempre e, eu não choraria se você fosse embora... eu morreria.
"



É lindo, né? Ah, eu gosto! ¬ haha

Um comentário:

Jún!Or AnjOs disse...

eita homi apaixonado! ueueheeheuhe

dah ateh gosto de ver! kkkk