segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Liberdade, Liberdade, Liberdade!!!

Bebe elefante no banho 

Caraca manéééé, sem noção. Sabem o que é você ter liberdade de movimentos, poder tomar um banho por completo, podendo molhar as duas pernas depois de 11 dias? Não? Eu sei!!! uahuahuahuahuahua

Quando coloquei o gesso achei legal, experiência nova, tiro de letra, só um gessinho. O primeiro banho foi difícil, o segundo já foi mais fácil e o terceiro já foi moleza. Mas aí o tempo começou a esquentar, um sol de rachar todo dia, imagina como estava a sensação da perna suada e não poder jogar água!? Putz, é horrível.

Mas hoje depois de insansáveis 2 horas lutando contra o gesso, deposi de duas horas com o pé dentro de um balde e com uma faca de serra de dar medo eu fiquei livre.

Enfim, depois disso tudo e de muita força feita pra arrebentar o gesso na mão eu consegui me libertar. Liberdaaaaaaaade!

Sem noção, foi o banho mais feliz em algum tempo! sduhdsauhsdauhasd Lavei a perna umas três vezes só pra garantir. sadshaduashuuhhua

Pisar no chão que é lokão quando tira o gesso, primeiro que o pé formigou um tempinho, depois quando pisa eu faço como se tivesse de gesso ainda. Muito doido, parece que tô andando e o chão ta mais baixo hehe doido demais.

Mas é isso aí. Liberdade enfim e praiana amanhã pra comemorar! ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

Ixiii, deve ter sentido um alivio mesmo hein, ficar tanto tempo assim com gesso, eui particularmente não aguentaria! rsrs...

visitee meu bloog, deixe um coments!

beijos