sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Esqueci de tentar te esquecer . . .

Pois é, já ouviu aquela música do Roberto Carlos? Tá bom, tá bom . . só eu, minha mãe e a sua mãe que gostamos de MPB, mas tudo bem, finge que você conhece a música.
Vou colocar uns trechinhos (quase todos) dela aqui, depois eu comento.

"(...)
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim.
(...)
Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
(...)
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.
Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade
Sem nada perder.
Você foi toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos
E o pior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter"

Ouvi essa música hoje, coisa do destino, não é possível. Logo hoje que eu cheguei em casa com os pensamentos a mil só por causa Dela.
Você deve estar se perguntando: "Ela quem?!" Ela é a garota do texto 30 dias, a 'mentira sincera', o 'pior dos enganos', a 'brincadeira mais séria', mas também o 'amor mais complicado e mais simples pra mim'. Resumindo: ela é a 'saudade que eu gosto de ter'.
Então, a uns dias que eu já decidi esquecê-la, até dizia para mim que já tinha esquecido. Beleza, esqueci, uhul! Mas sempre que eu a vejo 'esqueço de esquecer', esqueço que QUERO ESQUECER, esqueço que PRECISO esquecer. Porquê isso? Porque eu sou um romântico inveterado, isso aí, não tem mais cura. (huahuahua)
Tentei esquecer. Não consegui. Logo, pensei que poderia tentar de novo, que valeria a pena, que não custava nada tentar e que era o certo a se fazer. Não! Eu me recuso a maltratar a mim mesmo de tal forma, não quero mergulhar nesse 'abismo de fundo tão próximo'.
Não entendeu o lance do abismo, né? Imaginei. (hehe!) Tipo, tem um pensamento que diz mais ou menos o seguinte: "Amar é você olhar um abismo e, mesmo assim, fechar os olhos e mergulhar com tudo . . e depois torcer para o chão não chegar nunca." Sacou? No meu caso o chão estava a uns 4 metros. (huahuahua) Não deu para matar, não deu para aproveitar o vôo, mas deu para machucar um pouco.
Meus amigos perguntam o que eu vi nessa garota. Sei láááá manééé! Deve ser por quem eu sou quando estou com ela, por como eu me sinto quando ela está do lado, pelo abraço acolhedor, pela pele macia ou mesmo pelas brincadeiras babacas, vai saber?!

(pausa de 15 minutos para conversar no MSN e ler o blog da minha amiga ...)

Conversei. Discuti. Li. Pensei. Pensei tanto e comecei a escrever esse texto a tanto tempo que nem mesmo lembro sobre o que estava falando. (huahuahua) Você deve estar pensando "que texto sem nexo.", desculpa.
Bom, eu sou um cara romântico (vocês já sabem) e os caras românticos sempre se fodem. Quem viu Profissão Repórter nessa terça (07/10/08) não deve ter esquecido daquele romântico que é apaixonado pela mesma mulher a 23 anos, espero eu nunca ficar igual a ele. Isso não é romantismo, não é paixão, é tortura. O cara é masoquista.
E, para acabar ... tô com sono, tenho aula amanhã (hoje), preciso parar de escrever. Já fugi completamente do tema, da idéia que eu estava na cabeça. Nunca mais escrevo pausadamente, conversando no msn e vendo tv. Fico mudando de idéia. (huahuahua)
Lembrei do que eu tava falando, vou finalizar com base no início, então. Falei que estava pensando em tentar de novo com Ela, né? Não vou não, afinal de contas nunca esqueci daquela frase "Não trate como prioridade quem te trata como opção". Perfeitamente.

E do jeito q comecei, eu acabo. Do nada . . . para o nada . . ;D


Comenta, vai? x)

7 comentários:

Anônimo disse...

Bacana seus textos victor , eu curto os ler !
é legal saber da sua ligação com a escrita , é uma boa !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cara,seus textos são simplismente um verdadeiro 'desabafo literal' =)
beeeeeijo Victor!

Vicmendon disse...

dois comentários excluídos pelo autor
assim eu fico curioso
sdahusaduhsdauhdsauhasduh
sacanagem ;\

Willian de Freitas disse...

também gostei do que escreveu... é bom saber que existem pessoas que conseguem pôr o que sentimos no papel... é uma verdadeira tradução de sentimentos em palavras.

Anônimo disse...

underpins particulars pristine articles austell raptim adhere dixitpreeti dyspepsia gowlings barkatpura
semelokertes marchimundui