quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano velho, Feliz Ano NOVO! \o/

Um tempinho sem postar já, mas hoje eu tenho que escrever. Escrever não só por escrever, hoje eu escrevo pros meus amigos e também pra mim. Último dia do ano. Eu acordei 8 da manhã com uma chuva torrencial e ela continua até agora. Eu amo a chuva e vejo isso como um bom presságio. Que essa última chuva do ano leve todos os males com ela, todo sentimento ruim, aquele peso no coração que alguns de vocês podem estar.
2010! Ano novo, número redondo, tantos zeros. É engraçado como o início de um novo ano tem tanto impacto nas nossas vidas. Acho que se o ano tivesse lá pra uns 500 dias, muitas pessoas não aguentariam. Parece que no fim do ano muitos já estão cansados dessa vida, querem uma nova e, como apenas a mudança de calendário, o virar de uma página, tudo se renova, tudo recomeça.
E é nesse clima de renovação que eu desejo um ótimo ano pra todos vocês, em especial para os meus amigos, gente que está comigo o tempo todo, nem que seja em contato só por essa tela fria ou mesmo que só em pensamento. Cada um de vocês é especial de um jeito e por isso eu desejo tudo de melhor!
Que nesse novo ano se renovem as esperanças, os amores (mesmo que pela mesma pessoa), que se reforcem as amizades e que se vida de maneira que no dia 31 de dezembro de 2010 todos nós possamos lembrar de como foi o ano e gritar com todo coração: VALEU A PENA!